Postagens populares

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Pernas Quentes! ... Tendências 2010 não deixe o inverno esconder o que vc quer mostrar...

Para quem gosta de uma moda colorida e moderninha, as meias-calças divertidas estão aí para animar as produções. as Tendências são as xadrez,florais,estampas e as divertidas para os moderninhus...



No site Etsy, o destaque são as meias com desenhos que parecem tatuagens sobre a pele.

Neste inverno, as marcas de meias-calças abusaram da criatividade. Como uma opção perfeita para diversificar os looks de inverno, as calças ficaram de lado e a aposta foram mesmo as saias, vestidos e shorts — sem passar frio, claro.



Por aqui, a marca Não Contém Glúten, de Belo Horizonte, Mina Gerais, aposta em desenhos megafofos de cupcakes e laços. As meias são feitas utilizando silk-screen ou serigrafia. O valor de cada uma é R$ 45. Você pode pedir por e-mail (ncontemgluten@gmail.com) ou pelo Facebook da marca.

                   Gostaram das meias-calças divertidas? Você usaria?


Pra quem já gosta de seguir as tradicionais  estão ai algumas fotos : Use e Abuse com vestido,shorts.saias bermudas,com tamancos sandálias a dica é seja criativa! esteja na moda mais acima de tudo comfortável com seu corpo e estilo!


Xadrez e estampas estão com tudo aproveite: Não deixe o inverno esconder o que vc quer mostrar!
Ah e as QUE eu adorooo : AS Estampadas ... super modernas,jovens,dispojadas.... use por baixo de shorts jeans,saias,de dia e de noite Eu Sou Assim:





E claro as Chiques e Famosas....  aquelas que agente costuma usar em casamentos,coquetéis,no serviço.nas festas noturnas.... tem todos os gostos pra agradar a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário